sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sonhos. Todos nós temos um.

Sonho: idéia dominante perseguida com interesse e paixão. O que seria das pessoas se não existisse algo que as motivasse.Algo que despertasse nelas um incontrolável desejo de superação em busca daquilo que de alguma forma irá completá-la? Mas, as vezes não é fácil ir em busca do que almejamos. A estrada esconde armadilhas e obstáculos, e é preciso acima de tudo muita,mas muita FÉ, muita força de vontade em continuar persistindo!
A cada novo dia vejo os meus sonhos se renovando, vejo Deus abrindo os meus caminhos para que esses sonhos, deixem se ser apenas sonhos e passem a ser a uma realidade. Uma realidade palpável.
Sinto muitas vezes vontade de desitir,vontade que só aumenta quando me deparo com os primeiros obstáculos, ou a primeira falta de incentivo. Mas não, minha força e minha fé naquilo que eu realmente quero para a minha vida, me faz sonhar, e sonhar. E saber que existe uma força tão suprema, tão sublime que mesmo eu não merecendo, me confere a cada dia uma força. Força que vai me fazer concretizar TODOS os meus objetivos.
Qual é o seu sonho? Parece meio clichê, meio repetitivo. Mas ter sonhos é algo que nos faz viver!

4 comentários:

  1. Isso me inspirou a ter mais e mais sonhos. obrigado sara.
    Agora vou cochilar um pouco.
    bju.

    ResponderExcluir
  2. Mas Anderosn é leso, sabe nem a seriedade das coisas --"

    Meus sonhos? Ser rica, ser mãe de dois bruguelim neguim e ser a mulher de um beiçudo...

    será será?

    Vou tirar um cochilo também...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    será,será?
    eu quero ser a madrinha ><

    ResponderExcluir
  4. Saaara ;D
    adorei o texto, tô te seguindo certo ?
    vamos pegar o ônibus mais vezes juntas p conversarmos, HAHA
    bj bj

    ResponderExcluir