quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu quero desvendar os seus mistérios.

Constantemente procuramos entender o que realmente se passa na cabeça das pessoas. Compreender o próximo,desvendar os seu mistérios é uma tarefa complicada, se não impossível. As relações interpessoais estão tomando novas formas, novas diretrizes.Não se acha mais graça nas coisas simples da vida. Um simples passeio a dois, uma conversa descontraída com os amigos, ou um simples bom dia, deve ser encarado com seriedade.
Devemos primeiramente desvendar as nossas confusões, o que geralmente nos irrita, nos alegra para que a partir disso haja uma melhor compreensão, do que achamos ser apenas defeitos alheios. Particularmente, me encaixo perfeitamente nesse quadro de confusos assumidos! A lógica so signo parece valer.Sou absolutamente prefixal: INconstante, INtensa e IMpulsiva, um verdadeiro paradoxo.
Mas, busco não apenas a resolução dos meus dramas pessoais, dos meus mistérios como também uma mellhor percepção daquilo que de uma certa forma faz parte do meu universo.

2 comentários:

  1. Quando entender melhor o mundo, ou até mais de sí mesma me explica como é que também to afim de entender. bju xapala

    ResponderExcluir