sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Chorar.

Há semanas que parecem que não passam. Com tanto acontecimentos em um panorama global me sinto a única pessoa do mundo, me sinto só, perdida, confusa, onde a única solução é pedir a Deus consolo, paz e discernimento.
Queremos e procuramos sempre o melhor, nunca estamos satisfeitos com aquilo que temos, sempre estamos em busca de algo a mais, a vida é assim! Queria ser uma daquelas pessoas fortes que não se abalam com as interferências da vida, mas continuam seguindo. A verdade é que tudo me abala, eu sou sim uma pessoa dramática, carente que necessita de a todo tempo ser valorizada, preciso de um telefonema espontâneo de uma mensagem ao fim do dia, de um beijo na testa, de um olhar carinhoso, preciso disso, é fato.
Mas as intempéries da vida nem sempre fazem com que essas coisas aconteçam, temos realmente que aprender a sermos autossuficientes, as pessoas tem obrigações e nem sempre estão dispostas a concretizar os nossos caprichos, aí quando isso não acontece o desapontamento é grande e as lagrimas são a única saída. Quem disse que chorar não resolve? Resolve e muito, limpa a alma, coloca para fora o que estava preso, faz o coração parar de doer.
Mas acho que nunca vou aprender a não chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário